Barstool’s Dave Portnoy Adorou Bitcoin, Chainlink e Orchid – Agora ele vendeu tudo depois de uma perda de $25K

  • von

O fundador da Barstool Sports, Dave Portnoy, apaixonou-se pelo criptograma há pouco mais de uma semana. Portnoy comprou bitcoin no valor de pelo menos US$ 1 milhão, e uma quantidade considerável de outras moedas criptográficas como Chainlink(LINK).

No entanto, a personalidade falada da Internet não consegue despejar suas propriedades criptográficas com rapidez suficiente.

Portnoy Hurriedly se retira rapidamente do criptograma

De acordo com um tweet de 21 de agosto, Portnoy vendeu todas as suas propriedades criptográficas e agora possui „zero bitcoins“. Isto foi depois que ele hospedou os gêmeos Winklevoss para explicar-lhe o cripto em 13 de agosto. A reunião com os co-fundadores Gemini resultou na compra de Portnoy de pelo menos $200.000 de bitcoin (BTC) e $50.000 em LINK. Alguns dias depois, ele até se coroou o rei do bitcoin depois de acumular $98.000 em lucros com o criptograma.

Portnoy, no entanto, irritou os fiéis do criptograma quando ele começou a empurrar a pouco conhecida Orquídea Criptocêntrica (OXT) no Twitter e exortou seus seguidores a „bombeá-la e despejá-la“.

Infelizmente, todos os seus favoritos criptográficos foram despejados desde sua compra. A LINK, por exemplo, reuniu mais de 900% desde o início do ano, mas seu comício recentemente se deparou com um problema. A ficha caiu em cerca de 25% desde que Portnoy saiu em apoio a ela. E agora depois de perder 25.000 dólares, ele pode muito bem ser feito com moedas criptográficas para sempre.

Ele estava certo em desistir?

Como esperado, os entusiastas da criptografia comentaram sobre a decisão de Portnoy de sair da criptografia. A maioria deles criticou o „El Presidente“ por não ter se mantido forte durante um período de turbulência do mercado.

Um dos podcasters da indústria criptográfica, Peter McCormack, disse a Portnoy:

„Aquelas mãos fracas vão deixar cair fatias de pizza por toda a loja“.

O CEO da Bitwise Asset Management Hunter Horsley simplesmente afirmou que „algumas pessoas não conseguem lidar com a volatilidade“.

Bitcoin continuou seu recuo de US$ 12.500 altos na época da publicação. A moeda criptográfica do Bellwether está agora avaliada em $11.620. O Chainlink também está quase 12% abaixo. Mas, como dizem alguns especialistas, certamente não é prudente vender o dip – e especialmente não quando certos sinais sugerem que uma ruptura pode estar logo ao virar da esquina.